Quem sou eu

Como já era de se esperar, não me chamo Karol, esse é apenas um nome que escolhi para usar na minha profissão aindanão iniciada! Se você está lendo o meu blog, é porque também é uma pessoa tarada assim como eu! E está em busca de novas informações sobre mulheres ainda virgens que se masturbam vendo jô soares! está no lugar certo, pois aqui vou descrever cada sensação que dá em uma mulher que todos os dias se deperada com novas tentações pelas quais ela sente vontade de colocar em prática. Já tive experiência com mulheres, isso me excita. Mas nada que se compare à um belo pinto! Então vamos ao que interessa, você! Acompanhe o meu dia a dia para descobrir oq ue se passa na minha cabeça. Agradeço desde já, beijos tonica! pra quem não sabe tonica, é o nome que eu dou a minha buceta, é uma forma carinhosa de tratá-la.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tudo o que está ruim, pode e deve piorar!

Eu realmente estava afim... e pensava que ia rolar. Fomos para um morro, onde não tinha nada. Primeiro uma alça do vestido, e ele beijava meu pescoço devagar, aquilo me deioxu muito excitada. Depois a outra, então ele foi descendo a boca e parou nos meus peitos, primeiro um.. depois o outros, os dois juntinhos, e ele brincava me fazendo delirar! Agora é minha vez não acham? então vamos lá!
Devagar eu ia beijando cada parte do seu corpo, estávamos ali os dois se curtindo, depois abri a sua calça e quando eu disse ''Não tem um lugar que eu possa fazer mais que isso?'' se me lembrou, foi o que eu disse. Como resposta, surpreendentemente ele me disse ''Não.''
Nesse momentos, toda minha vontade tinha acabado, e eu já nãi sabia amis o que fazer. Fechei sua calça e disse ''não sabe o que perde.'' Mas isso, nem eu sei. Eu estava bebada, sim. Mas lembro-me muito bem de cada detalhe dos momentos que passei ao lado dele... Então a minha noite foi assim, depois disso fui pra casa, ele me levou e disse que ia me esperar segunda depois da aula pra gente conversar porque eu não estava normal. Ao chegar em casa fiquei novamente ''daquele jeito'' então, me deu aquela vontade de.. não sabia bem o que era, mas comecei, pensava naquele menino nas coisas que ele fez e me deu uma sensação mágica, é eu gozei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário