Quem sou eu

Como já era de se esperar, não me chamo Karol, esse é apenas um nome que escolhi para usar na minha profissão aindanão iniciada! Se você está lendo o meu blog, é porque também é uma pessoa tarada assim como eu! E está em busca de novas informações sobre mulheres ainda virgens que se masturbam vendo jô soares! está no lugar certo, pois aqui vou descrever cada sensação que dá em uma mulher que todos os dias se deperada com novas tentações pelas quais ela sente vontade de colocar em prática. Já tive experiência com mulheres, isso me excita. Mas nada que se compare à um belo pinto! Então vamos ao que interessa, você! Acompanhe o meu dia a dia para descobrir oq ue se passa na minha cabeça. Agradeço desde já, beijos tonica! pra quem não sabe tonica, é o nome que eu dou a minha buceta, é uma forma carinhosa de tratá-la.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

16 cm de pura insanidade

Como ninguém aqui sabe vou falar para vocês, não sou boa aluna em matemática e hoje tive prova, estava difícil mas eu estava super relaxada e concentrada. consegui fazer bem, principalmente a parte de geometria! Ontem na internet, no meu msn real estava conversando com meu ''amigo'' foi quando ele me disse que o pênis dele tinha 16 cm, eu achei pequeno pela idade, mas não liguei muito para o tamanho pois pelo que me falam ele é muito bom na cama. e vou confessar, sinto muita tesão dele! é o tipo de menino que eu daria até o meu cú!! Mas voltando à prova, eu estava concentrada fazendo a minha questão de geometria, quando a próxima é uma pedindo para eu descobrir a medida dos ângulos internos de um triângulo esóceles. Fui desenhar e vi a régua, 16 cm. Pra que?! Depois disso não consegui fazer minha prova como antes, fiz ela muito melhor. Fiquei molhadinha dentro de sala ao pegar aquela régua, ao imaginar tudo aqui dentro de mim, me matando de prazer...
Acho que chegou a hora, vou deixar de ser uma virgem tarada e ser uma... puta safada! O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário