Quem sou eu

Como já era de se esperar, não me chamo Karol, esse é apenas um nome que escolhi para usar na minha profissão aindanão iniciada! Se você está lendo o meu blog, é porque também é uma pessoa tarada assim como eu! E está em busca de novas informações sobre mulheres ainda virgens que se masturbam vendo jô soares! está no lugar certo, pois aqui vou descrever cada sensação que dá em uma mulher que todos os dias se deperada com novas tentações pelas quais ela sente vontade de colocar em prática. Já tive experiência com mulheres, isso me excita. Mas nada que se compare à um belo pinto! Então vamos ao que interessa, você! Acompanhe o meu dia a dia para descobrir oq ue se passa na minha cabeça. Agradeço desde já, beijos tonica! pra quem não sabe tonica, é o nome que eu dou a minha buceta, é uma forma carinhosa de tratá-la.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

é quente (8)

Olá pessoas, gostaria de deixar claro a todos vocês que....
eu assumo, sou virgem. mas não me lembro muito bem se sou, me considero e tal. mas não me lembro ao certo o que aconteceu no dia 1 de janeiro de 2010!  vou explicar tudo a vocês.
ele é mais velho, deve ter por volta de 20 anos, tem carro e ''pega as novinhas''. nós tinhamos ficado uma vez, mas não fomos muito além dos beijos. Só que nessa virada de ano, eu estava muito bêbada, pra falar a verdade estava bebada como nunca na minha vida. que eu me lembre hahahah então vamos lá
eu saí, bebi muita tequila pela primeira vez na minha vida. saímos de carro e seguimos rumo a uma estrada muito distante, então conversa vai , conversa vem. é quando ele me diz ''me dá um beijinho'' eu sabia do TIPO de beijinho que ele queria. como eu estava afim, chupei ele. e gostei! gostei tanto que repeti. eu estava de vestido, tomara que caia e uma calcinha fio dental dessas que matam um! vermelhinha, pequenininha, com um gatinho na frente pra provocar hauhauh ele abriu a calça e quando eu vi, lá estava ele tentando enfiar em mim. Isso foi o que eu me lembro, sabe quando são apagadas as memorias da sua mente e só ficam aqueles flashs? aquelas coisas marcantes?
tomo anticoncepcional, mas para regular a menstruação. então não tive como saber se dei ou não! mas que foi bom e que eu nunca vou esquecer. Ah, não vou mesmo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário