Quem sou eu

Como já era de se esperar, não me chamo Karol, esse é apenas um nome que escolhi para usar na minha profissão aindanão iniciada! Se você está lendo o meu blog, é porque também é uma pessoa tarada assim como eu! E está em busca de novas informações sobre mulheres ainda virgens que se masturbam vendo jô soares! está no lugar certo, pois aqui vou descrever cada sensação que dá em uma mulher que todos os dias se deperada com novas tentações pelas quais ela sente vontade de colocar em prática. Já tive experiência com mulheres, isso me excita. Mas nada que se compare à um belo pinto! Então vamos ao que interessa, você! Acompanhe o meu dia a dia para descobrir oq ue se passa na minha cabeça. Agradeço desde já, beijos tonica! pra quem não sabe tonica, é o nome que eu dou a minha buceta, é uma forma carinhosa de tratá-la.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

A primeira de muitas experiências

Acordei, eram 10:07 da manhã, na noite passada havia ido a uma festa onde eu sabia, já estava preparada, ia rolar muita putaria. Como já era de se esperar estava de ressaca, bebi muito e não lembro ao certo o que eu fiz com aquele certo menino. Só sei que fiquei pensando nele a tarde toda, nas coisas que ele fez, uma vez que, o melhor ainda estava por vir! Sempre fui aquele tipo de menina valorizada, que não perdia tempo se importando com meninos, mas naquela noite tudo mudou e eu passei de ver as coisas de um jeito diferente. Vamos então ao que interessa, como foi que tudo aconteceu... 3:15 da madrugada, saímos os dois ao som de mulher de fases - raimundos, essa música com certeza ficará pra sempre em minha lembrança. A festa era na boate, olimpo dance. Saímos de lá rumo a um lugar para ficarmos mais a vontade, rasumindo... eu pensava que ia dar pra ele, e realmente eu estava afim... continua no prox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário