Quem sou eu

Como já era de se esperar, não me chamo Karol, esse é apenas um nome que escolhi para usar na minha profissão aindanão iniciada! Se você está lendo o meu blog, é porque também é uma pessoa tarada assim como eu! E está em busca de novas informações sobre mulheres ainda virgens que se masturbam vendo jô soares! está no lugar certo, pois aqui vou descrever cada sensação que dá em uma mulher que todos os dias se deperada com novas tentações pelas quais ela sente vontade de colocar em prática. Já tive experiência com mulheres, isso me excita. Mas nada que se compare à um belo pinto! Então vamos ao que interessa, você! Acompanhe o meu dia a dia para descobrir oq ue se passa na minha cabeça. Agradeço desde já, beijos tonica! pra quem não sabe tonica, é o nome que eu dou a minha buceta, é uma forma carinhosa de tratá-la.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

é quente (8)

Olá pessoas, gostaria de deixar claro a todos vocês que....
eu assumo, sou virgem. mas não me lembro muito bem se sou, me considero e tal. mas não me lembro ao certo o que aconteceu no dia 1 de janeiro de 2010!  vou explicar tudo a vocês.
ele é mais velho, deve ter por volta de 20 anos, tem carro e ''pega as novinhas''. nós tinhamos ficado uma vez, mas não fomos muito além dos beijos. Só que nessa virada de ano, eu estava muito bêbada, pra falar a verdade estava bebada como nunca na minha vida. que eu me lembre hahahah então vamos lá
eu saí, bebi muita tequila pela primeira vez na minha vida. saímos de carro e seguimos rumo a uma estrada muito distante, então conversa vai , conversa vem. é quando ele me diz ''me dá um beijinho'' eu sabia do TIPO de beijinho que ele queria. como eu estava afim, chupei ele. e gostei! gostei tanto que repeti. eu estava de vestido, tomara que caia e uma calcinha fio dental dessas que matam um! vermelhinha, pequenininha, com um gatinho na frente pra provocar hauhauh ele abriu a calça e quando eu vi, lá estava ele tentando enfiar em mim. Isso foi o que eu me lembro, sabe quando são apagadas as memorias da sua mente e só ficam aqueles flashs? aquelas coisas marcantes?
tomo anticoncepcional, mas para regular a menstruação. então não tive como saber se dei ou não! mas que foi bom e que eu nunca vou esquecer. Ah, não vou mesmo....

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

16 cm de pura insanidade

Como ninguém aqui sabe vou falar para vocês, não sou boa aluna em matemática e hoje tive prova, estava difícil mas eu estava super relaxada e concentrada. consegui fazer bem, principalmente a parte de geometria! Ontem na internet, no meu msn real estava conversando com meu ''amigo'' foi quando ele me disse que o pênis dele tinha 16 cm, eu achei pequeno pela idade, mas não liguei muito para o tamanho pois pelo que me falam ele é muito bom na cama. e vou confessar, sinto muita tesão dele! é o tipo de menino que eu daria até o meu cú!! Mas voltando à prova, eu estava concentrada fazendo a minha questão de geometria, quando a próxima é uma pedindo para eu descobrir a medida dos ângulos internos de um triângulo esóceles. Fui desenhar e vi a régua, 16 cm. Pra que?! Depois disso não consegui fazer minha prova como antes, fiz ela muito melhor. Fiquei molhadinha dentro de sala ao pegar aquela régua, ao imaginar tudo aqui dentro de mim, me matando de prazer...
Acho que chegou a hora, vou deixar de ser uma virgem tarada e ser uma... puta safada! O que acham?

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tudo o que está ruim, pode e deve piorar!

Eu realmente estava afim... e pensava que ia rolar. Fomos para um morro, onde não tinha nada. Primeiro uma alça do vestido, e ele beijava meu pescoço devagar, aquilo me deioxu muito excitada. Depois a outra, então ele foi descendo a boca e parou nos meus peitos, primeiro um.. depois o outros, os dois juntinhos, e ele brincava me fazendo delirar! Agora é minha vez não acham? então vamos lá!
Devagar eu ia beijando cada parte do seu corpo, estávamos ali os dois se curtindo, depois abri a sua calça e quando eu disse ''Não tem um lugar que eu possa fazer mais que isso?'' se me lembrou, foi o que eu disse. Como resposta, surpreendentemente ele me disse ''Não.''
Nesse momentos, toda minha vontade tinha acabado, e eu já nãi sabia amis o que fazer. Fechei sua calça e disse ''não sabe o que perde.'' Mas isso, nem eu sei. Eu estava bebada, sim. Mas lembro-me muito bem de cada detalhe dos momentos que passei ao lado dele... Então a minha noite foi assim, depois disso fui pra casa, ele me levou e disse que ia me esperar segunda depois da aula pra gente conversar porque eu não estava normal. Ao chegar em casa fiquei novamente ''daquele jeito'' então, me deu aquela vontade de.. não sabia bem o que era, mas comecei, pensava naquele menino nas coisas que ele fez e me deu uma sensação mágica, é eu gozei.

A primeira de muitas experiências

Acordei, eram 10:07 da manhã, na noite passada havia ido a uma festa onde eu sabia, já estava preparada, ia rolar muita putaria. Como já era de se esperar estava de ressaca, bebi muito e não lembro ao certo o que eu fiz com aquele certo menino. Só sei que fiquei pensando nele a tarde toda, nas coisas que ele fez, uma vez que, o melhor ainda estava por vir! Sempre fui aquele tipo de menina valorizada, que não perdia tempo se importando com meninos, mas naquela noite tudo mudou e eu passei de ver as coisas de um jeito diferente. Vamos então ao que interessa, como foi que tudo aconteceu... 3:15 da madrugada, saímos os dois ao som de mulher de fases - raimundos, essa música com certeza ficará pra sempre em minha lembrança. A festa era na boate, olimpo dance. Saímos de lá rumo a um lugar para ficarmos mais a vontade, rasumindo... eu pensava que ia dar pra ele, e realmente eu estava afim... continua no prox.